Dúvidas E
PERGUNTAS
FREQUENTES

Seu domicilio permanente é o Complexo Bahia Farm Show, um parque de exposições privado, com 200 hectares, 12 mil metros quadrados de canteiros experimentais e áreas para dinâmicas agrícolas e exposição estática.

No Complexo, também está localizado o mais importante centro de referência para o agronegócio do Norte e Nordeste, o Centro de Pesquisa e Tecnologia do Oeste da Bahia (CPTO), que abriga a Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste da Bahia (Fundação Bahia). Por isso, durante todo o ano o Complexo Bahia Farm Show se mantém em atividade, gerando e difundindo conhecimento para o oeste e regiões circunvizinhas dentro e fora da Bahia.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), Associação de Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e Sindicato Rural de LEM.

Acesse a área de contato, preencha os campos vazios e envie sua proposta para nosso coordenador comercial ou entre em contato diretamente com o setor comercial da Bahia Farm Show:

Regiane Oliveira

  • Tel. (77) 3613.8000/8011
  • Cel. (77) 9 8802.0682
  • Fax. (77) 3613.8020
  • comercial@bahiafarmshow.com.br

A entrada é gratuita no primeiro dia do evento entre as 9h e 13h. Após este horário e nos outros dias do evento, o ingresso custa R$ 15,00. E 20% do valor arrecadado na bilheteria é revertido em doação para o Hospital do Oeste.O estacionamento é gratuito.

A feira abre seus portões para a entrada dos visitantes às 9h, com encerramento às 19h.