Bahia Farm Show 2022 atinge marca histórica de 7,9 bilhões em volume de negócios

Bahia Farm Show - A Inovação do Agro na Era Digital > Blog > Edição 2022 > Bahia Farm Show 2022 atinge marca histórica de 7,9 bilhões em volume de negócios

A organização da Bahia Farm Show 2022, encerrada neste sábado (4), confirma um novo recorde no volume dos negócios consolidados durante os cinco dias do evento. Em previa realizada, o montante chegou a R$ 7,9 bilhões, ultrapassando a marca de R$ 1,9 bilhão da última edição da Feira, em 2019. Outro recorde batido foi o de público, com 101.555 pessoas que circularam pelo Complexo Bahia Farm Show. Em 2019 o público foi de 65 mil pessoas. O valor expressivo é quatro vezes superior ao alcançado na 15ª edição da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil.


“Estamos com 96% dos números fechados, mas já podemos afirmar que o valor alcançado até agora está muito além das nossas expectativas. São números expressivos e que refletem uma demanda reprimida, reflexo de dois anos de pandemia, mas, que trazem grande alegria para todos nós, da organização da Feira. Esse resultado também nos deixa a certeza de que o evento foi positivo para os 360 expositores que acreditaram na marca Bahia Farm Show e participaram desta edição memorável. Muito obrigado a todos, só temos a agradecer pela confiança”, avalia o presidente da Feira, Odacil Ranzi.

A 17ª edição da Bahia Farm Show está confirmada para o período de 30 de maio a 03 de junho de 2023. O evento é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana do Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Equipe de trabalho da Bahia Farm Show 2022

Ascom Bahia Farm Show

Um comentário em “Bahia Farm Show 2022 atinge marca histórica de 7,9 bilhões em volume de negócios

  1. Nicácio Rodrigues de Sá

    Quero parabenizar a organização da AIBA e da Bahia Farms Show !!
    Todos meus convidados que vieram de outros estados visitar a Feira,ficaram simplesmente encantos com tanta organização,boa sinalização,a atenção de todos da organização envolvidos quando precisaram de informações. Realmente foi algo que surpreendeu a todos nós do Agronegócio, até minha empresa que não estava com local dentro da feira acabou fazendo vários negócios aqui mesmo na cidade.
    Meus parabéns em especial ao meu grande amigo guerreiro Sr Odacil Ranzi. !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.