Agricultores inauguram sede da Aiba durante abertura da Bahia Farm Show

A inauguração da sede da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) dentro do Complexo Bahia Farm Show marca mais uma das benfeitorias e novidades reservadas para a edição 2023 da maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil. O novo espaço será inaugurado pelo presidente da Bahia Farm Odacil Ranzi e o governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues no dia 06 de junho quando a 17ª edição do evento será oficialmente aberta ao público se estendendo até o dia 10, com a oferta de mais de 1.200 marcas expostas pelas 420 empresas participantes.

O novo espaço chega para cumprir dois objetivos principais, o de evitar, todos os anos, a montagem de um estande institucional para receber público, expositores e autoridades, o que, de acordo com a diretoria da Aiba, além de gerar transtornos, resultava em custos elevados. O segundo ponto considerado foi o de oferecer uma estrutura mais adequada às demandas existentes antes, durante e depois da Bahia Farm Show. “A ideia é que a Central de Atendimento ao Expositor (Caex) funcione de forma definitiva no local, oferecendo aos colaboradores e ao público mais conforto e comodidade”, explica o diretor executivo Alan Malinski.

Composto por oito salas, um auditório com capacidade para 200 pessoas que será utilizado no decorrer do ano para palestras e eventos técnicos, além de cozinha e sanitários, o espaço reserva um terraço amplo de onde é possível contemplar toda a área do evento, em uma exclusiva vista panorâmica. De acordo com o presidente da Bahia Farm Show que também preside a Aiba, Odacil Ranzi, a sede própria marca o fim de uma demanda antiga por parte dos associados e colaboradores que trabalham na realização da feira. “É um sonho muito antigo de todas as diretorias que passaram pela entidade, um prédio muito bonito, moderno e que já nesta edição vai abrigar, em seu auditório, muitas das palestras previstas na programação”, destaca.

Além da nova sede, a ampliação de 17% da área total da feira em relação ao ano passado, a expansão do estacionamento e a construção de um segundo restaurante com capacidade para 750 pessoas, integram as novidades que a Bahia Farm Show 2023 reserva. Já consolidada entre as maiores e mais importantes do agronegócio nacional, a três meses do início estava com 100% dos espaços vendidos e uma lista de espera de mais de 100 empresas para edição de 2024, com ampla participação de expositores de países como França, Canadá, Argentina, Estados Unidos, Japão, Irlanda e China. Uma mostra de que a marca Bahia Farm Show é sinônimo de credibilidade e sucesso dentro e fora do Brasil.

Ingressos – Os interessados em conhecer a infraestrutura da Bahia Farm Show e conferir a exposição de maquinários e novas tecnologias agrícolas, ou mesmo, participar da programação de palestras e eventos, podem garantir o ingresso de forma antecipada e sem o contratempo de pegar filas. Os ingressos já estão disponíveis no site da Bahia Farm Show, em https://ingresso.wiesoo.com/. Parte do valor será revertida para o Hospital do Oeste, por meio do programa Ingresso Solidário.

Assessoria de Imprensa Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *