Montadoras

O credenciamento das Montadoras e prestadores de serviços é realizado pelo próprio expositor/montadora, mediante o preenchimento da Autorização de Montadoras/Prestadores de Serviços.

O expositor deverá encaminhar a Autorização de Montadoras/Prestadores de Serviços até o dia 20/04/2022 a 13/05/2022, conforme formulários na página do montador e enviar através desta plataforma do site.

No ato do credenciamento a montadora deverá fornecer a relação de seus funcionários responsáveis pela execução da montagem dos estandes, constando nome completo, CPF e função.

Cada funcionário, após credenciado, receberá pulseira/credencial de identificação de uso pessoal e intransferível. Esta pulseira/credencial deverá ser utilizada constantemente durante todo processo de montagem.

Não terão acesso ao parque montadores sem o porte da sua respectiva pulseira, podendo ser exigido documento de identificação pela segurança do evento a qualquer momento nas dependências do parque.

Todo funcionário e/ ou contratado das empresas expositoras e/ ou de montagem e/ ou de terceiros somente terá acesso ao Parque de Exposição com sua identificação e trajando calça, uniforme ou camiseta e bota de segurança, como todo material de EPI conforme as Normas NR 10, NR12, NR 18, NR35 e outras que regulamentam os serviços prestados.

A montadora e/ expositor deverá fornecer aos empregados e contratados os equipamentos de proteção individual (EPIs) apropriados aos riscos do ambiente durante o período de montagem e desmontagem dos estandes.

Para cada estande montado a montadora recebera 02 pulseiras/credenciais de manutenção após o último dia de montagem, com destinatários informados previamente pela montadora.