Publicado em: 06/07/2021 11:32:06

O oeste baiano e o Brasil foram para a frente da TV e das redes sociais, no dia 17 de junho, para prestigiar a Bahia Farm Show Digital Experience. Um evento dedicado ao atual panorama do agronegócio, pautado pela preservação, como forma de elevar a produtividade. E os números mostraram a importância e imponência desse evento para toda a região.

Dados divulgados em relatórios pós-evento mostraram que os conteúdos referentes a Bahia Farm Show Digital Experience tiveram um alcance de mais de 5,3 milhões de visualizações nas redes sociais, e um total de mais de 8,8 milhões de impressões. Para quem não sabe, impressões revelam o número de vezes que um post ou o perfil apareceu na tela dos usuários.

O conteúdo traz  informações referentes à abrangência das divulgações realizadas nos perfis sociais da Bahia Farm Show e do Canal Rural. “Com certeza, esse número é ainda maior se levarmos em consideração que toda a divulgação foi feita também nas redes sociais da própria Aiba, organizadora deste evento, e ainda nos perfis de todos os patrocinadores, que acreditaram na nossa ideia e nos ajudaram a levar a produção do oeste baiano para um debate em âmbito nacional”, disse o presidente da feira, Odacil Ranzi.

Os números mostram ainda que na divulgação, feita durante o período entre 08 e 17 de junho, foram mais de 30 mil interações do público através dos canais digitais da feira. Chama a atenção também o alcance de mais de 75 mil pessoas por meio das redes da maior emissora do setor de agronegócio do país, o Canal Rural. “A maior Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios do Norte e Nordeste mostrou que meio a pandemia é possível inovar, e recriar um evento, que antes era apenas presencial, em algo totalmente online, debatendo assuntos de interesse de todos os produtores rurais do Brasil, não apenas da região oeste da Bahia”, afirmou o vice-presidente da feira, Moisés Schmidt.