O MELHOR LUGAR PARA FAZER BONS NEGÓCIOS! 30 DE MAIO A 03 DE JUNHO DE 2017

Faltam

A Feira

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

Além de vitrine, a Bahia Farm Show também é palco de tomada de importantes decisões para o setor, já que a feira faz parte dos compromissos dos governantes, executivos públicos, CEOs de empresas, e muitos outros.

Na edição 2016, a feira atingiu a marca de R$ 1,014 bilhão em negócios consolidados, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio. Ficando atrás apenas da Agrishow.

O visitante, além de conferir as novidades expostas, pôde participar de eventos, palestras e mesas redondas direcionadas à agricultura empresarial e familiar, incluindo o Fórum do Canal Rural, transmitido ao vivo, em rede nacional, cujo tema abordado foi “Matopiba: potencialidades e desafios”.

A 12ª edição da Bahia Farm Show contou com um aumento na área da feira, bem como o alargamento e ampliação da pista de pouso e decolagem para receber aeronaves maiores. Para facilitar o acesso e mobilidade de visitantes e expositores dispomos de ruas 100% asfaltadas e duas delas cobertas, que, em homenagem à produção regional, foram batizadas de “passarela da soja” e “passarela do algodão”. Através do mapa do evento e da programação, distribuídos em locais estratégicos, os transeuntes puderam se se situar dentro da Feira, além de ficar por dentro de todo cronograma de palestras.

A edição de 2017 acontecerá de 30 de maio a 03 de junho e a expectativa é superar todas as marcas. A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.