DE 28 DE MAIO A 01 DE JUNHO 2019

"Este evento conta com o apoio do ESTADO DA BAHIA, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura – Seagri e da Secretaria do Meio Ambiente – Sema".

Faltam

Expositores comemoram os resultados da 14ª Bahia Farm Show

Publicado em: 13/06/2018 9:19:29

A grande expectativa criada em torno da edição 2018 da Bahia Farm Show, por conta dos bons resultados nas áreas produtivas, se reverteu em vendas, parcerias e negócios. Segundo os expositores, a feira confirmou, mais uma vez, a sua vocação como local estratégico para a divulgação de marcas, serviços e produtos, atraindo um número maior de interessados no fechamento e prospecção de negócios.

Mesmo com o adiamento, por uma semana, a Bahia Farm Show mostrou organização e foco nos negócios. “Quem visitou meu estande esse ano foi o público realmente interessado nos meus serviços e produtos. Superou a minha expectativa e me animou a voltar no próximo ano”, declarou Richard Derner, proprietário da R.Derner Perfuração de Poços Artesianos, que participa da feira pelo sexto ano.

Teve também quem foi à Bahia Farm Show para marcar presença e atender a cartela de clientes que já possui. “A maioria das empresas vão para mostrar as máquinas, mas nossos produtos são químicos, foi muito proveitosa nossa ida à Bahia Farm Show. Mostramos a empresa e estreitamos relacionamento com os clientes. Recebemos muitas visitas dos produtores parceiros”, comentou Marcos Montília, gerente regional da Microquímica.

O diretor da Jaraguá Bahia, representante New Holland, Fábio Martins, falou sobre o movimento da empresa no complexo da Bahia Farm Show. “Esse evento é um momento extremamente positivo para nós. A gente se prepara bastante e sem dúvidas colhe os resultados do trabalho. Nosso foco maior é nos clientes da nossa região de atuação, mas vendemos máquinas para pessoas que vieram de vários pontos do País. Foi uma ótima feira”, comemorou.

A empresa Kepler Weber, que fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis informou, por meio do representante regional Rogério Mizerkowski, que recebeu muitos clientes e interessados no produto da companhia. Ele disse, ainda, que a empresa participa da Bahia Farm Show há 10 anos, e entende que uma considerável parte dos negócios iniciados na feira se concretizam ao longo do ano.

Como tradição, no último dia, a organização da feira anuncia a data da realização da edição seguinte. Em 2019, o complexo Bahia Farm Show será aberto para clientes e visitantes no dia 28 de maio, e o encerramento será em 1 de junho. A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

 

Ascom BFS