DE 28 DE MAIO A 01 DE JUNHO 2019

"Este evento conta com o apoio do ESTADO DA BAHIA, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura – Seagri e da Secretaria do Meio Ambiente – Sema".

Faltam

Profissionais de imprensa já podem fazer o credenciamento para cobertura da Bahia Farm Show 2018

Publicado em: 11/04/2018 9:56:10

Está aberto desde segunda-feira (09), e se estende até 09 de maio, o credenciamento para jornalistas e demais profissionais da área interessados em fazer a cobertura da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste brasileiro, a Bahia Farm Show. Durante um mês, os profissionais de imprensa podem acessar o site oficial do evento www.bahiafarmshow.com.br e se cadastrar, preenchendo o formulário com dados pessoais e nome da empresa. O credenciamento é limitado a dois profissionais por veículo, obrigatoriamente maiores de 18 anos.

 

“Este ano abrimos o credenciamento com antecedência justamente para facilitar a organização e a distribuição das credenciais, agilizando, assim, o acesso dos profissionais ao evento. É um processo simples e rápido, basta preencher o formulário no site. Repórteres, fotógrafos e cinegrafistas terão um mês para isso. Depois, retira as credenciais na entrada da feira, apresentando documento de identidade. Os que perderem esse prazo não ficarão de fora, pois também será possível realizar o credenciamento na chegada da Bahia Farm, porém, é sempre bom antecipar para evitar filas e agilizar o processo”, explica a coordenadora de Comunicação da Bahia Farm Show, Catiane Magalhães.

 

Durante os dias da Bahia Farm Show 2018, de 29 de maio a 02 de junho, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da Sala de Imprensa, onde uma assessoria própria da feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, lounge para descanso e contará com link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

 

No ano passado a feira recebeu mais de 85 profissionais de veículos locais, regionais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio. A cobertura foi divulgada por emissoras de TV’s, rádios, além de jornais, internet, revistas e agências de notícias, sendo 41 da Bahia (capital e região oeste) e 44 de abrangência nacional. A TV Globo é o veículo oficial da Bahia Farm Show.

 

Araticum