29 DE MAIO A 02 DE JUNHO 2018

Faltam
Bahia Farm Show

Clima é de satisfação entre expositores da Bahia Farm Show 2017

Publicado em: 06/06/2017 9:44:04

No último dia de Bahia Farm Show, neste sábado (3), os expositores avaliaram positivamente a participação e se mostraram satisfeitos com os negócios fechados. O protagonismo do agronegócio nacional na retomada de crescimento econômico trouxe um clima de otimismo, o que se traduziu em vendas.

A empresa MHP Solução em Prensagem veio de Caxias do Sul (RS) pela primeira vez para expor produtos como máquinas hidráulicas e pneumáticas para montagem de mangueiras e máquinas especiais. “Essa está sendo uma novidade, conseguimos realizar muitos contatos e fizemos bons negócios. Já estamos pensando em voltar na edição do próximo ano com mais produtos”, revelou o diretor comercial, Alexandre Oliveira.

Quem também está satisfeito com os resultados é o empresário Maicon Crestini, da Unicampo, que comercializa máquinas e equipamentos agrícolas na Bahia e no Tocantins. “Esse é o nosso quinto ano de participação e contabilizamos um aumento de 20% de vendas em relação ao ano passado, além de um maior número de visitas no estande”, disse.

De Santa Maria (RS), pelo quarto ano consecutivo, a empresa Agri MEC fechou muitos negócios com a venda de uma linha de implementos para a lavoura de arroz. “A cada ano a procura por nossos produtos vem aumentando, temos muitos negócios ainda para fechar por causa dos contatos que fizemos na feira”, pontuou o representante, Fernando Abreu.

Nos cinco dias de feira estiveram à disposição dos pequenos, médios e grandes agricultores cerca de 600 marcas e produtos de 200 expositores, em um único local, foi possível conhecer o que há de melhor em inovação e tecnologia do setor agrícola.

Araticum